Homem de 70 anos é preso após tentar matar o próprio irmão, de 57, em Urussanga

Urussanga (SC)

A Polícia Militar prendeu um homem de 70 anos, na manhã dessa segunda-feira (17) por tentativa de homicídio em Urussanga. O crime ocorreu na Rodovia Maximiliano Gaidzinski.

De acordo com as informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o idoso atirou contra o próprio irmão, de 57 anos, enquanto este trabalhava em sua propriedade. Segundo o relato da vítima aos policiais, o autor do crime estava em uma caminhonete L200 Triton e efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o vidro do veículo da vítima. O homem conseguiu fugir e acionar a polícia.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O suspeito foi localizado pela Polícia Militar de Orleans. No interior do veículo, foram encontradas uma pistola calibre .380, um facão, um cinto e um coldre. Ele foi preso por tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também